segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A salvação pelo sexo






      "Há pessoas que acham que uma relação amorosa deva ser baseada somente no amor espiritual, ficando o sexo em segundo plano por ser algo da carne, e portanto de menor valor.
      Essas pessoas não conseguem enxergar o sexo como um elemento de união entre seres humanos. Um ato de entrega e recebimento que bem mais que satisfazer a carne, coloca as almas envolvidas em comunhão uma com a outra.
      Há muita beleza no ato sexual, que não é uma coisa suja, mas como tudo nesta vida precisa ser praticado com responsabilidade.”  

       
      O que é isto de que eu não posso entrar? No velório do meu homem? Quem é ela pra proibir? Com que direito ela manda isso? Logo ela, que com toda essa banca de esposa o deixou morrer?

      Salvei ele. Salvei sim! Isso ninguém pode negar.

      Mesmo que fosse enfiando a buceta na cara dele e dizendo: “Chupa gostoso meu macho!” Eu o deixei vivo. Mesmo que fosse deixando ele entrar em cada buraco do meu corpo. Porque gozando em minha buceta, ele não pensava em cortar os pulsos. Porque gozando em meu cu, ele não pensava em beber veneno de rato. Porque gozando em minha boca, ele não pensava em nenhuma ponte pra se jogar. 

      Cada noite que ele me comeu, foi mais um dia que ele viveu. E me orgulho disso. Me orgulho disso sim!

      Eu abri minha casa pra ele. O recebi em minha cama. Dei carinho. O escutei. O aceitei como ele era! Não pedi que mudasse nada! Era o que eu podia fazer e fiz. E fiz por ele muito mais que essa gente que fica aí me condenando. Barrando a minha entrada.

      Ela o obrigou a voltar e agora olhe só: Ele em um caixão lacrado, com um tiro no meio da cabeça.

      Tá vendo? Agora fale: Quem é a errada aqui? Me diga?

      Quem é que tem direito de velar o morto?
     
Kátia Pessoa – 21/08/2010

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário