sábado, 3 de setembro de 2011

Amado inseguro






      "Não são só as mulheres que são inseguras, se preocupando excessivamente com a aparência, achando que se não forem "belas" não serão amadas."


      - O pinto dele é maior do que o meu?

      - Hã?

      - O pinto. É maior?

      - Que pinto? Do que você está falando?

      - Eu quero saber se o pinto do seu ex-namorado é maior do que o meu?

      - Não sei, Roberto! Eu não fico reparando nessas coisas.

      - E bonito? Qual é o mais bonito? O meu ou o dele?

      - Roberto, pare com esta história. O seu pinto é o seu pinto e o dele é o dele. Cada um com o seu. E é com você que estou agora. Com você e seu pinto. Vamos trocar de assunto!

      ...

      ...

      - Você acha que estou barrigudo?

      - Ah, Beto... Um pouquinho, mas tá gostoso. Dá pra passar as mãos e agarrar as “gordurinhas”.

      - Seu ex malhava todos os dias, não é?

      - Ele malhava bastante.

      - Ele tinha barriga tanquinho?

      - Tinha. Por quê?

      - Você quer que minha barriga fique mais malhada, definida? Você quer que eu comece a fazer academia? Eu faço!

      - Meu amor, você está perfeito! Maravilhoso! Pare de se comparar com o Pedro, está bem? Fiquei com você porque te amo.

      ...

      ...

      - Márcia, olha aqui essas entradas. Você acha que eu vou ficar careca? Se eu ficar careca você ainda vai querer ficar comigo?

      - Ih, vai ficar careca sim. Aí pegou. Deixa eu pensar um pouco... É claro que eu vou, seu bobo!

      Escute uma coisa Roberto: Você é o homem da minha vida! Vai ser o pai dos meus filhos! Estaremos sempre juntos e felizes! Eu gosto de você mesmo que tenha um pinto pequeno, seja barrigudo e vá ficar careca.

      - É isso que você pensa de mim, Márcia? Que sou feio e o Pedro é melhor do que eu.

      - Eu não falei nada disso, Roberto. Eu só respondi o que você perguntou.

      - Mas não precisava falar assim. Você me magoou. E eu broxei...

      Tá vendo, Márcia? Por sua culpa hoje não vamos fazer amor!


Kátia Pessoa – 03/09/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário