segunda-feira, 5 de março de 2012

Pioneira





  
 "Não existe lugar de mulher e lugar de homem, pois todos tem a mesma capacidade e portando devem ter os mesmos direitos."


      - É puta, é puta, é puta! É puta sim! É isso o que ela é. Vagabunda! Que só fica no meio dos machos. 

      Vê se tem outras mulheres aqui, entre os homens? Tem não! É só ela! E ainda se veste assim, provocante. Está sempre pintada. É puta sim!

      Por que ela não fica parada no canto, como as outras? Feito uma samambaia, enfeitando a sala? Servindo um café para embalar a discusão? Fica não! Ela fala com os homens sem ser chamada. Se mete nos assuntos, dá opinião. Aqui e na rua. Puta!

      Se ela quer ajudar que abra as pernas. Deixe os lideres gozar. Homem relaxado rende mais. Faz melhor o seu trabalho. Assim ela contribuiria muito, bastante. 

      Eu não quero ser radical não, mas se ao menos ela trouxe-se umas amigas. Outras mulheres, pra gente cumprir a cota. Elas podiam ficar aqui, discutindo as coisas delas. Isto eu até aprovava, mas não! Ela quer ficar só onde há homem, falando com eles como se fosse um também. Isso é coisa de puta, ou sapatão.

      E é bom mesmo que ela queira ir embora. Já vai tarde! Não vai fazer nenhuma falta! 

      A próxima mulher que entrar no grupo tem que saber cozinhar. Precisa nos trazer bolo e saber o seu lugar. Chega de puta aqui! Não faz bem pra nossa imagem. 


Kátia Pessoa – 05/03/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário