terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só amando


      "As vezes precisamos amar muito uma pessoa para aguentar algumas manias, neuras, chatice ou o que mais seja.
      Algumas situações que são trágicas para quem as vive, é uma comédia para quem está de fora."


      - Amor, não vai dar. Vamos parar.
     - Mas por quê? Tá tão bom...
     - Eu não estou conseguindo me concentrar.
     - Perai, que vou fazer uma coisa que você gosta...
     - Não amor, não quero.
     - Por que disso agora, gata?
     - É o quadro.
     - Quadro? Que quadro?
     - O da sala.
     - Deixa pra lá o quadro da sala. Vira de costas. Tá gostando assim?
     - É sério amor. O quadro da sala. Ele está um pouco torto. Ninguém repara, mas eu percebo. Agora fico me lembrando dele e não consigo relaxar!
     - Você não quer que eu pare agora de pinto duro, e vá lá arrumar o quadro na sala, quer?
     - Quero sim, amor! Muito obrigada. É por isso que eu te amo. 
Kátia Pessoa – 16/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário