segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Intolerância






      "Amor é amor, bonito sentimento que nasce no coração dos seres humanos.
      Não importa em qual combinação entre homem e mulher ele aconteça: homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher e com homem. É amor do mesmo jeito!"       
      

      Eu não quero ver. É meu direito de pessoa de bem. Esses anormais, que não respeitam a natureza como Deus a fez, que se escondam. Fiquem na sombra. Que vão para o raio que os parta!

      Onde já se viu, gente do mesmo sexo ficar assim, na frente dos outros de mãos dadas? Se abraçando? Se beijando? Tudo isso como se fosse um casal normal? Isso é pura safadeza, falta de vergonha na cara!

      Deus fez tudo tão certinho. O homem para a mulher, com cada coisa se encaixando direitinho no seu devido lugar. Com nada faltando ou sobrando, muito menos se repetindo. Perfeito! Ai vem esses pervertidos e mudam tudo, invertendo o que Deus fez? É homem se vestindo de mulher, mulher querendo ser homem. Isso tudo é coisa do Diabo! Influência do maligno na vida deles. Sinal de fim dos tempos.

      Eu não quero ver nenhuma bicha ou sapatão na minha frente, não quero! Não sou obrigado a viver com esse tipo de gente. É meu direito de pessoa que anda no caminho certo, na linha reta. Por isso expulsei aquela aberração da minha casa, assim que descobri sua perversão. Quando entrei em seu quarto de surpresa e o vi beijando seu melhor amigo. Aquele que andava com ele para cima e para baixo desde pequenininho, e que me era como um segundo filho. Por isso eu bati nele, joguei suas coisas na rua, o mandei embora. Disse para esquecer que esta família existia.

      Não vou admitir nenhuma bicha tornando sujo o meu lar, não vou!

      Nem que essa bicha seja o meu filho.


Kátia Pessoa – 28/08/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário