quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Megalomaníaca


      "Acho que todo mundo já deve ter conhecido uma pessoa que pensa que é a 'última bolacha do pacote'. A pessoa que é boa em tudo e nunca está errada. Alguém que faz algo relativamente simples e diz que foi a tarefa mais difícil do mundo. 
      Um comportamento deste pode ser ocasionado por muitas razões, inclusive carência, que faz com que a pessoa busque semprer ter uma platéia que a aplauda e venere. 
      Não 'percebendo' o seu comportamento, a pessoa ao ser questionada, pode dizer que os defeitos apontados estão em quem aponta."   

      Foi você que não entendeu o que eu disse! Eu falei isso mesmo o que você está dizendo, só que com outras palavras! Não seja teimosa. Aceite que eu estou certa. O seu problema é que você acha que é o centro do mundo, e quem não pensa como você é burro.
      Você só reclama. Tem é problema. É melhor procurar tratamento médico, fazer terapia. Você não respeita o que os outros pensam. Quer sempre que eles façam o que você manda. Eu li um livro, um artigo, estudei. Eu sei, você não.
      Deixa eu te explicar o que aconteceu na exposição que a gente viu agora. Tá vendo, como você é cabeça dura? Eu quero te ajudar, explicar o que você viu, ouviu, mas você não aceita, acha que entendeu.
      Ih, lá vem você de novo com o caso da Rua Tomásia. Para de arranjar pelo em ovo. Nós tínhamos que chegar na Rua Tomásia, 1.566 e chegamos, não chegamos? Para então de reclamar. Que saco! Eu não estava errada coisa nenhuma. E a gente nem chegou tão depois do começo do evento. Pela sua rota é que não teria dado mesmo tempo.
      Lógico que eu estava certa no caminho que sugeri: virar a primeira a esquerda no farol e seguirmos por uma quadra. Virar a direita e seguirmos por mais uma quadra. Virar a esquerda e seguirmos por mais duas quadras. Virar a direita e seguirmos por mais uma quadra. Virar a direita de novo e seguirmos por mais uma quadra. Virar a esquerda e seguirmos por mais uma quadra. Virar a direita e seguirmos por mais duas quadras, até chegarmos novamente a Rua Tomásia, altura do 1.500.
      Eu não estava errada! É lógico que o seu caminho não era o mais curto. Onde já se viu, querer sair do número 130 de uma rua até o 1500 em uma linha reta, seguindo pela mesma calçada? Se essa ideia estivesse certa, seria minha e não sua.
      Megalomaníaca é o que eu penso que você é!
Kátia Pessoa – 07/02/2011
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário