domingo, 18 de setembro de 2011

Nascido mulher






      "Transexualidade: às vezes nascemos no corpo errado."   


      Eu sabia que era mulher, eu sabia.

      Eu sempre soube!

      Brincando só com meninas, eu sabia. Preferindo bonecas a carrinhos, eu sabia. Não jogando futebol e fazendo comidinha para toda turma, eu sabia. Experimentado roupa de mocinha, eu sabia. Querendo usar maquiagem e salto alto, eu sabia. Amando cor de rosa, brilhos e bijuterias, eu sabia. Deixando os cabelos compridos, eu sabia. Pintando as unhas, eu sabia. Sendo trejeitoso, eu sabia. Falando delicado, eu sabia. Gostando do Eduardo, eu sabia. Com os meninos me chamado de veadinho, eu sabia. Não me reconhecendo quando me via rapaz no espelho, eu sabia. Que Deus tinha me colocado no corpo errado, eu sabia.

      Eu sabia que era mulher, eu sabia.

      Eu sempre soube!

      Por isso eu parei de me vestir de homem. Por isso eu tomei hormônios para afinar a voz. Por isso me tratei para meu corpo não se cobrir de pelos. Por isso eu coloquei silicone. Por isso eu tirei o pênis e o escroto que no meu corpo sobravam. Por isso morreu o Reinaldo e nasceu a Marcela. Por isso hoje estou feliz. Porque agora tudo está correto. Porque agora meu corpo reflete minha alma. Porque agora sou uma mulher completa.

      Eu sabia que era mulher, eu sabia.

      Eu sempre soube!


Kátia Pessoa – 18/09/2011



Um comentário:

  1. Amiga querida!
    Que saudades tua! Como vc está?
    Espero que bem...
    Adorei o texto, como sempre inteligente!
    Orgulho de ser amiga!
    Não suma, e vamo no ver???
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir