quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apodrecendo no inferno





      "As prisões brasileiras são uma tortura cotidiana aos presos, que não os regenera e os deixa mais revoltados com a sociedade." 

      
      Não! Se o matar agora o sofrimento desse bandido acaba. Manda ele pra cadeia, que lá ele vai ver o que é o inferno em vida. Vai pagar pelo mal que me fez todos os dias!

      Manda ele pra cadeia e deixa ele lá, preso em uma cela lotada trinta anos ou pelo resto de sua vida, em pé em um cubículo abafado sem nem lugar para sentar. Nunca mais ele vai dormir deitado, hahá!

      Manda ele pra cadeia e deixa ele lá, pra beber água podre, comer comida pobre, ficar no meio da sujeira, da catinga, do limo das paredes mofadas, das ratazanas, das baratas!

      Manda ele pra cadeia e deixa ele lá, pra pegar doença de pele que passa de preso em preso e vira ferida aberta, que não cicatriza e pelo corpo só se espalha. Deixa ele lá pra pegar doença venérea, pegar Aids e morrer sem tratamento!

      Manda ele pra cadeia e deixa ele lá, pra ser violentado por outros presos, ser usado de bode expiatório  ou ser morto em alguma rebelião!

       Manda ele pra cadeia e deixa ele lá, o esqueça na cela mesmo depois que sua pena acabar. Ele vai ficar   preso ainda por anos, com seu processo parado na burocracia da justiça!

      Que é isso de direitos humanos pra bandido? Se errou tem que pagar!

      Eu sou contra a pena de morte pra bandido. Por que matar? Pro bandido se livrar do sofrimento? A gente tem mesmo é que torturar!

      Cadeia neles!
   
      E que morram por lá!


Kátia Pessoa – 18/02/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário