quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fábio e Renato






      "Amor e desejo nascem espontaneamente na pele e na alma.
    

      Ela sabe! É lógico que ela sabe!

      Já são cinco anos e vai dizer que ela nunca notou nada? Com eu nunca falando de namorada, e andando grudado com o Renato pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo...

      Ela sabe! É lógico que ela sabe!

      Só não quer ver. Não quer aceitar.

      Tá tudo aí na cara dela. Eu e o Renato na mesma casa, morando juntos.

      Ela já viu que aqui só tem uma cama. Dois quartos e uma cama em cinco anos. Onde ela pensa que ele dorme?

      Agora ela vem com essa chantagem emocional. Vem com essa história de neto, que não quer morrer sem ver um. Quer que eu arranje mulher, case e tenha filhos.

      Vai me dizer que ela ainda não sacou que o Renato não é só meu sócio? Vai dizer que ela não sacou que o Renato é meu marido?

      Ela tá é se fazendo de desentendida!


Kátia Pessoa – 23/10/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário