quinta-feira, 19 de maio de 2011

A fera esfomeada






         "Quando eu estou com fome e cansada eu viro uma fera mau humorada. Sei que há muitas pessoas assim também." 


      Não encoste perto dela! Não fale com ela! É perigoso. Ela saiu cedo de casa e chegou só agora, tarde da noite. Ela está cansada, com fome e com sono. Ela vai morder você. Te arranhar. Pode crer no que estou te dizendo. Eu conheço a fera.

      Dê boa noite a ela e não puxe assunto. Só fale com ela depois de esquentar a janta, e ela comer muito, enchendo bem o bucho. De barriga cheia ela fica calma, mansinha... Gentil e sorridente. Até parece gente. 

      Depois dela abastecida, você pode falar qualquer coisa, que ela ouve solicita.

      Uma dica: Chocolate serve como tranquilizante. Se você tiver alguma pendenga forte pra tratar com ela, te aconselho a lhe dar uma caixa grande de bombons, esperar ela comer ao menos uns cinco, ai sim, introduza o assunto. Senão fizer isso, meu amigo, é ela quem vai introduzir em você. Vai introduzir um sapato de salto por sua goela abaixo.

      Ah, tem outra coisa: se ela te pedir o pinto, dê! Não negue não! Uma vez ela arrancou com uma mordida, a carne mole do pau de um cara, que assustado com ela brochou. O cara não a saciou e se fodeu!

      Fique esperto, meu amigo. Essa mulher com fome, é pior que um tsunami!


Kátia Pessoa – 11/05/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário