quinta-feira, 19 de maio de 2011

Má sina

     
      "Apesar de nós mulheres termos conseguido uma maior liberdade sexual, ainda vivemos em uma sociedade machista, onde o homem que sai com várias mulheres é um garanhão admirado, e a mulher que sai com vários homens é uma vagabunda arrombada. 
      E se fosse o contrário? As mulheres pudessem fazer tudo e os homens fossem vitimados?
      Seria algo injusto do mesmo jeito, pois todos os seres humanos merecem respeito, indiferente de gênero, raça, opção sexual, etc."      


      O pinto de João encolhera. Era o que diziam as mulheres do bairro. As que não o comeram e as que o comeram mais ainda!

      As mulheres estão dizendo que o que aconteceu com ele foi um fenômeno natural de desgaste. De tanto enfiar a piroca em boca, cu e buceta de tantas por aí, seu pinto foi afinando e ficando pequeno. Não dando mais tanto prazer como antes. Segundo elas, isso acontece com todo homem que é muito comido.

      Já vem de longe a má fama de João no bairro. Ele sempre foi facinho de levar pra cama. Romântico, cai em qualquer cantada mal dada. A mulher se faz de apaixonada e João libera logo o pinto durinho. É homem que não se valoriza.

      Agora mulher nenhuma quer casar com o João. Estragado de tanto as outras comerem.

      Mulher quando o pega, o faz escondido pras amigas não verem. Ou o comem e depois saem falando. Tirando sarro. Compromisso sério nenhuma quer ter com ele não! Também, quem vai querer casar com um homem que as outras chamam de: “João pinto corrimão, onde todas passam a mão”?

      Mulher quer homem reservado, caseiro. De preferência virgem pra elas poderem tirar o cabaço. E se vangloriarem de terem sido a primeira. Mulher gosta de ficar falando pras amigas dos cabaços que tirou. Fazem questão de dizer quantos e de quem foi.

      O cabaço de João foi embora faz tempo. Foi a Marialva quem levou. Ela havia feito uma aposta com as amigas que o inauguraria. E se ganhasse elas lhe dariam um kit completo de cosméticos. Com direito a maquiagem cara, creme para a pele e perfume importado.

      Marialva ficou com João um mês. O comeu. Ganhou a aposta. O kit. E o mandou passear.

      A Paula de esperta, disse querer consolá-lo e o papou também. Depois vieram a Ana, a Sueli, a Luiza, a Nicole, a Lucíola entre outras. E a coisa não foi muito diferente. Eram ficadas rápidas que nunca chegavam a namoro. Elas o usavam e jogavam fora. Largavam sem cerimônia.

      João não desencalhava e sempre sofria. Ia pro bar, reclamava da vida. Chorava e bebia.

      Coitado do João!

      Homem nasce mesmo com sina ruim.


Kátia Pessoa – 06/01/2011     



Nenhum comentário:

Postar um comentário