sábado, 29 de janeiro de 2011

Salto alto

     




      "Dizem que as mulheres não se arrumam para ficarem bonitas para si mesmas, mas para agradarem a outras mulheres. Isso acontece porque infelizmente, estimuladas pela ditadura da moda, algumas mulheres se põem a ridicularizar a pessoa que julgam ter feito uma escolha inadequada, e para escapar desse bullyng feminino, muitas mulheres se preocupam demais com a aparência, tentando não ser alvo de chacota.  
      Mas há outro motivo que faz com que as mulheres se arrumem para olhos alheios: o prazer de ser admirada. 
      Quando você fica horas escolhendo a roupa certa, o sapato, o perfume adequado, as bijuterias que combinam, arruma o cabelo, acerta o tom da maquiagem, e tudo isso faz alguém ficar encantadoramente admirado, a autoestima da mulher se eleva, e ela fica muito feliz. Ela passa até mesmo a ver qualidades nela, que antes nem sabia que tinha. Os olhos do ser que a admira passa a ser o seu espelho, e a mulher regada de atenção se faz ousada e desabrocha.
      Isso não é uma questão de baixa autoestima ou dependência da opinião alheia, do tipo: “Só me acharei bonita se os outros me acharem”. Isso é mais um jogo de sedução e descoberta de si mesma. Quando esse jogo começa, mistura encantamento com paixão, deixando as mulheres com o peito assim, ahhhh... Cheio de suspiro, e isso é tão bom!"       
        

       Eu sei que Magda gosta de me ver de salto. Salto alto, bem alto. Salto agulha. Fino, de uns 12 centímetros.

      Eu sei que quando eu boto salto alto, que quando eu ando faceira em cima deles, ela fica transloucada, morrendo de tesão de ter meus pés só pra ela.

      Nenhum homem amou meus pés assim como Magda. Nenhum homem se deliciou tanto em vê-los. Meus pés fazem Magda feliz. Meus pés bem cuidados, de pele macia e unhas bem feitas, pintadas de cor clarinha, translucida, quase natural. Eu sinto que o coração de Magda dispara quando os vê. O ar lhe falta.

      Agora, eu uso salto só por causa da Magda. Uso sandálias que deixam meus dedos nus, de fora, só pra ela achar bonito e admirar. Uso salto, só pra ter o desejo dela nos meus pés.

      Se eu deixasse, Magda beijaria meus pés. Os lamberia com a língua cheia de saliva. Ela daria um banho neles. Um banho de língua. Eu nunca levei um banho de língua...

      Amanhã é sábado e tem festa na rua. Magda estará lá. Eu comprei um sapato novo bem bonito, e um vestido vermelho de arrasar pra usar. Com um decote bem profundo, generoso.

      Será que Magda também gostará de meus seios?


Kátia Pessoa – 29/01/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário