domingo, 9 de janeiro de 2011

Versão feminina do machismo






      "Existe uma cobrança tão severa no modo como uma mulher tem que se comportar, que parece que essas regras foram feitas para uma boneca, e não para um ser humano. 
      No campo sexual, não é permitida a mulher ter o mesmo comportamento que um homem. Ao exercerem sua sexualidade, as mulheres são taxadas de pessoa de moral duvidosa, perdendo valor como parceira para uma união estável. 
      É exigida da mulher estar sempre bela, não se levando em consideração se ela tem condição financeira ou de tempo para isso, enquanto o homem é sempre belo, mesmo que grisalho ou barrigudo, vestido com uma simples camiseta e ténis.
      Essa visão do que é ser homem e do que é ser mulher foi construída pela sociedade, e já passou da hora de nós reformulamos estes papeis, colocando os dois gêneros em igualdade de direitos."
    

      Você vai sair com o João? Boa sorte! Aquele lá comeu tantas mulheres que o pinto encolheu. Nem dá prazer sentar em cima, por na boca. A gente não sente nada. Ele tá estragado! Eu sei porque já comi aquele lá. Aliás, todas as mulheres da rua, do bairro, já comeram ele. Ele é facinho de levar pra cama. Não precisa nem fazer esforço. É só jogar uma ideinha que ele libera logo o pinto. Se ele fizer charme, dá um de difícil, é só pagar umas cervejinhas pra ele que ele fica bonzinho. Faz tudo o que você pedir. Ai você pode levar ele pro motel, até pro mato se quiser.

      Olha, eu já vou avisando porque sou sua amiga. Pra você não dizer depois que eu deixei você entrar em furada: Ele não é bom de cama não. Não tem criatividade. Fica só no papai e mamãe. Não sabe fazer preliminar e goza rápido. A gente tem que ficar no comando o tempo todo, senão o cara faz tudo errado. Fica lá automático que nem um robô, só enfiando e tirando o pinto de dentro da gente. Eu só peguei ele porque era tarde da noite, e eu tava no maior fogo. Foi necessidade. Na hora do sufoco, qualquer pinto serve!

      Ah! E você viu que ele embarangô também? Tá gordo, com barriga. O cabelo tá mal cortado, a barba vive por fazer. A unha cheia de cutícula e sem uma base. Detesto homem desleixado! Me tira o tesão.

      Homem tem que se cuidar. Fazer regime, musculação. Se arrumar! Passar no barbeiro, no depilador. Usar perfume, roupa que valoriza o corpo, uma cueca bonita, porque menina, quando a gente tá lá no rala e rola, toda molhada, e tira o calça do fulano e dá de cara com uma cuequinha de algodão básica e sem graça, a xana até trava! Fecha e quase grita: Esse não entra aqui não!

      Homem tem que se produzir. Ficar gostoso pra agradar a mulher. Depois o homem ainda reclama da gente olhar pra bunda dos outros na rua. Ter caso fora. O de casa não se cuida!

      E ele ainda é pegajoso. É! Reclamou que depois do ato eu sai da cama correndo, fui direto tomar banho e deixei ele lá sozinho. O que ele queria? Carinho? Ele já tinha dado o pinto mesmo. Mané!

      O sem noção ainda pediu o meu telefone. Queria me ligar. Marcar pra gente se ver de novo. É lógico que não dei o número do meu telefone! Falei que perdi o celular e ainda não tinha comprado um novo. E que o telefone de casa estava desligado, porque ia me mudar na próxima semana para um bairro bem distante! Do outro lado da cidade. Imagina se vou querer alguma coisa com aquele galinha? Que libera o pinto pra qualquer uma? O que iam pensar de mim?

      Homem fácil como aquele lá, de pinto encolhido de tanto mulher comer, a gente só pega pra passar o tempo!


Kátia Pessoa – 09/01/2010 




Um comentário: